NÚCLEO DE ATENDIMENTO EM MEDIAÇÃO VIRTUAL

A conversa do mediador com as pessoas acontecerá por meio do WhatsApp ou outro aplicativo ou plataforma de comunicação online (você indicará qual o aplicativo/plataforma de sua preferência)

Se você deseja receber o contato de um mediador voluntário para buscar uma solução para seu conflito, preencha esse formulário. O processo virtual funcionará da seguinte forma:
Passo 1- Preencha o formulário abaixo
Passo 2 - Um mediador entrará em contato com você e com a pessoa/empresa que você gostaria de chamar para resolver o conflito
Passo 3 - Será agendada uma conversa com você (individualmente com o mediador) e depois uma outra do convidado com o mediador.
Passo 4 - Se o convidado aceitar participar da mediação, será agendada uma conversa virtual entre você e a pessoa/empresa convidada na presença do mediador.

Identificação

*Obrigatório





sim
não

Endereço residencial







Sobre o atendimento:*







Horários:*

Qual sua preferência de período para realizar a conversa? Você precisará estar num lugar reservado para conversar sem interferências por cerca de 1 hora 


Manhã (9h às 12h)
Tarde (13h às 18h)
Preciso fazer a conversa em horário de almoço (12h às 13h)