OFICINAS

Oficina de Arranjos Florais

A oficina é uma iniciativa da ABRE em parceria com a Bothânica Paulista, através da doação de folhagens e flores provenientes de festas decoradas pela equipe de Suzana Ceridono.

Desde então, um grupo coordenado por Cecília Villares – voluntária e diretora da ABRE (Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Esquizofrenia), vem criando buquês e vasos para serem oferecidos em ações de solidariedade e de captação de recursos para a Associação.

Se você gosta de flores e tem interesse em técnicas de arranjos florais, venha conhecer a nossa oficina. Mais do que produzir buquês e vasos elegantes, cultivamos um espaço criativo que convida a explorar a gentileza, a solidariedade e o afeto presentes no gesto de ofertar uma flor a alguém.

Estamos abertos para acolher novos participantes!


Telefone: (11) 3812-8985
E-mail: secretaria@noos.org.br


QUERO SABER MAIS
PARCERIA

Projeto Jovem Solidário

O Instituto NOOS em parceria com o Centro de Convivência Movimento o Projeto Jovem Solidário, desenvolve nas escolas programas de inclusão para pessoas com deficiência intelectual e – ou TEA (transtorno do espectro autista) através do diálogo entre os jovens.


Telefone: (11) 3812-8985
E-mail: secretaria@noos.org.br


QUERO SABER MAIS
PARCERIA

ITF | Instituto de Terapia Familiar

O Instituto de Terapia Familiar de São Paulo oferece cursos de formação de terapeutas de casal e família no espaço do Instituto NOOS e seus alunos e ex-alunos podem participar como terapeutas da clínica do NOOS.

Telefone: (11) 3812-8985
E-mail: secretaria@noos.org.br


QUERO SABER MAIS
Colabore