Mediação de conflitos - Atendimento Online


Bem-vindo, bem-vinda ao Núcleo de Mediação do Instituto Noos. O atendimento é destinado para pessoas que estejam vivendo dificuldades, desentendimentos na comunicação. Esta é uma iniciativa de mediadores do Instituto Noos – uma ONG sem fins lucrativos que tem como principal objetivo promover a saúde nos relacionamentos das famílias e comunidades.

Os atendimentos de Mediação, antes oferecidos de forma presencial, neste momento de pandemia decorrente do COVID-19, serão realizados somente online. O interessado no serviço receberá um contato feito pelo mediador e se comunicará diretamente com ele, que combinará a possibilidade de pagamento dos atendimentos. Os pagamentos são destinados exclusivamente à manutenção do Instituto Noos.

Permanecer em diálogo, negociando as diferenças é um desafio. A mediação surge como um caminho proposto para as pessoas que estão vivenciando conflitos, dificuldades de comunicação e desentendimentos em família. Se você deseja conhecer e ou participar do seu caso utilizando o processo de mediação proposto pelo Instituto Noos clique Aqui.